sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Raio Vermelho Rubi

Hoje é sexta-feira
Chama: Vermelho Rubi

Sexto Raio: Mestra Nada e o seu
Complemento Divino: Tudo
Arcanjos: Uriel e o seu complemento divino Dona Graça;
Atributos: Paz, Graça, Divina, Sacerdócio, Idealismo, Cura, Amor ao Próximo, Serviço Abnegado, Compaixão, Devoção e Paz.
Músicas-chave: Concerto para Piano (2 extratos) [Grieg]; Meu Herói, “Soldado de Chocolate” (Herbert) e Tema de Lara, “Dr. Zhivago” (Maurice Jarre).

A Chama Vermelho Rubi é auxilia aos suplicantes da Terra, em caráter de emergência.
Mensagem da Mestra
“Amados Filhos”:
Eu, Nada, no poder da Chama Vermelha Rubi da Cura de vossos corpos emocionais e espirituais vos abençôo para que possais reencontrar vossos caminhos na Luz. Deveis render graças à Vida e prestar Devoção à vossa Presença EU SOU, pois somente assim reencontrareis vossas diretrizes na Luz e no Amor. Aqueles que se entregam à Devoção plena, compreendem seus caminhos na Verdade e na Manifestação de um novo Plano de Luz na Terra. Abri vossos corações e expandi vossas bênçãos a todos os que vos rodeiam e assim contagiareis o mundo com uma nova tônica, a essência de Luz Quântica que abençoa, cura e provê todos os seres na Luz do Amor Incondicional.
Amor e Luz,
EU SOU Nada em vós".

Arcanjo Uriel:
“EU SOU o Espírito dos Serviços Prestados!
EU SOU o Espírito da Paz!
EU SOU o Espírito da Misericórdia!
EU SOU o Servo do Único Deus e estou perante cada um de vós como vosso Servo!

Sempre que o nome de Deus é pronunciado, audível ou silenciosamente, “apareço” no mesmo instante, com a abundância do Todo Poderoso Amor, com as dádivas de Cura, Fé e Poder.

Elas fluirão suficientemente sobre vós, conforme a vossa receptividade.
Eu falo às vossas consciências, aos vossos espíritos e a vossos corpos! Em nome do Único-Todo-Poderoso-Deus, que a paz esteja convosco!
Paz em Vossas consciências que lutam; Paz em Vossas mentes agitadas; em vossos corpos cansados - A Paz Divina que tudo abrange e está acima de toda a compreensão humana!
Deixai-a penetrar agora em cada célula, em cada fibra de vosso ser e aliviai vossa tensão, compreendendo que estais submersos na Toda Poderosa Presença!

Nenhum comentário: