domingo, 23 de novembro de 2008

De Mestre El Morya

Terrorismo, Violência, Fanatismo...
Os tempos são chegados.
As pessoas mal se apercebem de que têm que mudar as mentalidades com a rapidez da luz. Aqueles que o não fizerem neste momento já (muito provavelmente) não terão tempo de fazê-lo nesta reencarnação.
O que é velho (não antigo mas velho), o que é caduco (não idoso mas caduco), o que está ultrapassado (não errado mas ultrapassado), deve dar lugar ao que é novo, ao que é são, ao que é vanguarda. Já. Não daqui a minutos mas já.
Por mais doloroso que seja o desapego das coisas mais arreigadas ao natural conservadorismo do homem, esse desapego deve ser exercido de imediato para que possa nascer já, aqui e agora, o Filho do Homem, o Super-Homem, o Homem das Estrelas, o Avatar coletivo da Humanidade.
Como furúnculos portadores de impurezas que precisam de ser eliminadas, brotam, aqui e ali, um pouco por toda a parte, múltiplas erupções malignas comandadas pelos servos das Trevas, consubstanciadas em atos de terrorismo, violência, fanatismo. O planeta em breve reagirá contra tais males, soltando os seus anticorpos.
Os que estão na senda da Luz nada terão a temer. Aqueles que estão na militância da Grande Fraternidade Branca devem preparar-se para os trabalhos que os aguardam como pilares de apoio da Hierarquia e de Shamballa. Eles são as fundações sobre as quais está sendo construído o edifício da Nova Era de Aquário.
Um futuro de grandiosidade nunca presenciada na Terra nos aguarda. Saibamos ser dignos do papel que nos pertence na sua implantação.
Canalização: José das Dores
Fonte: Templo de Yris

Nenhum comentário: