terça-feira, 7 de outubro de 2008

Raio Rosa

Hoje é terça-feira.
Chama: Rosa

Terceiro Raio: Mestra Rowena
Complemento Divino: Mestra Vitória
Arcanjos: Samuel e Caridade
Atributos: Puro Amor Divino, Criatividade, Adoração, Tolerância, Bondade, Doçura e Sensibilidade, Amor Divino, Adoração, Equilíbrio, TolerânciaMúsica-chave: Marseillaise e "Piedosa Martha" (Flotow)
Música-chave do Arcanjo Samuel: Valsa de Musette (Puccini), Concerto para Piano N° 1, 2° Movimento (Chopin)

A Chama Rosa é utilizada sempre que se necessita emanar bons fluídos para alguém.

Mensagem da Mestra Rowena:
"Amados Filhos:
No Amor Incondicional e na Chama Trina em vossos corações estão todas as chaves para que possais desvendar vossas vidas no caminho do bem. Abri vossas mentes. Olhai para dentro de vossos corações e reencontrareis o alicerce maior para este novo milênio, pois sem amor e compreensão a humanidade ainda estará disputando egos e personalidades e assim se afastará da essência maior de Ser.
Amor e Luz,
EU SOU Rowena em vós".


Diz o Arcanjo Samuel:
Eu vos aconselho: flamejai a Chama da Adoração em todas as dificuldades de vossa vida, para que Ela duplique o vosso suprimento, entusiasmo e capacidade de servir; também para atender aos vossos desejos e triplicar as vossas energias. Isto pode ser feito. A palavra ação não é meramente um vocábulo, porém um preceito. Todo crescimento é acelerado através da atenção dirigida; meditai a respeito e colhereis muitos benefícios. Ao guardar o dinheiro na carteira abençoai-o para que se multiplique, transpassando-o e impregnando-o com a resplandecente Chama da Adoração. Verificareis o que esta Chama pode fazer por vós. Eu insisto, queridos filhos de Meu coração, em que experimenteis este exercício.
Vivemos dias favoráveis e o ensejo não só restabelece a ordem, afastando toda limitação, como exige que o alvo maravilhoso da liberdade seja atingido tanto pela Terra, perante os demais planetas, como pela consciência humana. Permita Deus que jamais desponte nos corações dos abençoados discípulos de Saint Germain um sentimento destrutivo ou que eles expressem algo menos do que alegria, bem-aventurança, louvor, gratidão e adoração ao Pai da Vida, por Sua infinita bondade. Este conhecimento faz o homem conservar a atenção no plano celestial, não admitindo nada de repreensível, nem depressão ou desalento em sua vida cotidiana.
A pessoa (mesmo aquela considerada de temperamento difícil) que aprendeu a adorar a Chama da Vida e reconhece a Divina Presença em qualquer parte, pode locomover-se na Terra com segurança em todos os sentidos; ela sente uma alegria constante, porque tem certeza de que a sabedoria que emana do coração de sua Presença responde ao seu chamado, sempre que este brote do sentimento e não apenas lábios.
Meus queridos, a Chama da Adoração está em vossas mãos, se quiserdes atrair à vossa vida o bem e a perfeição; ela é, realmente, magnética. Voltamos a oferecer o conhecimento da Chave da Liberdade; vossos corações preciosos mostram-se a princípio interessados; entretanto, logo a seguir, caem no hábito milenar do esquecimento, deixando de praticá-lo; não obstante vo-lo repetimos. Deixo-vos na Chama da Adoração”.

Nenhum comentário: