terça-feira, 7 de outubro de 2008

Raio Branco


Hoje é quarta-feira.
Chama: Branca

Quarto Raio: Mestre Seraphis Bey
Complemento Divino: Mestra Hygeia
Arcanjos: Grabriel e Esperança
Atributos: Pureza, Ascensão, Esperança, Ressurreição e Ascensão
Música-chave: Sonho de Amor e Solicitude (Liszt)
Música-chave do Arcanjo
A Chama Branca é a “Ponte” entre o reino interior da perfeição e a manifestação do Plano Divino no mundo da forma:

Mensagem do Mestre Seraphis Bey:
“Amados Filhos:
Na Chama Branca de Luxor, o Poder da Ascensão e da Harmonia abençoam a humanidade para que cada um reencontre seu caminho verdadeiro, direcionando suas atividades ao Plano Maior de Deus-Pai-Mãe. Que possais invocar a Fraternidade de Luxor para que na Luz de uma nova freqüência todos os vossos ideais sejam concretizados na Unidade e no Amor. Projetai à vossa frente uma grande pirâmide branca que se expande, se expande, se expande cada vez mais envolvendo todos os Seres em Luz. Quanto mais Seres estiverem compartilhando a mesma forma-pensamento, maiores serão as manifestações de Paz e Unidade na Terra.
Amor e Luz,
EU SOU Seraphis Bey em vós" .

O Arcanjo Gabriel diz:
Benditos sede vós, filhos e filhas da vivente encarnação divina! Eu venho do trono do Rei dos Reis e trago-vos a recordação de vossa identidade celeste. Trago-vos a herança da recordação que somente está à espera de ser reconhecida por vós, a fim de que possais, no mundo exterior, efetivar a Glória do Pai, para libertar e salvar a Terra que, até agora, foi vossa hospedeira paciente e protetora. Eu venho do reino da "Luz Divina, que jamais falha" ao limitado e obscuro reino da Terra e advirto-vos: deuses e deusas! Porque vos mantendes nas trevas, quando em vossos corações arde o Fogo da imortalidade? Tudo está contido neste Fogo. Ele tem o poder de harmonizar, purificar, curar e restabelecer a ordem, em qualquer condição, por meio do pensamento.
Eu sou conhecido como o Arcanjo da Ressurreição! É meu privilégio e honra cooperar com a Hierarquia Cósmica, para trazer de volta a maestria à vida das consciências, maestria essa que deriva do desenvolvimento de todos os homens e que foi assegurada aos espíritos, em juramento.
Permaneço na Esfera do Quarto Reino e colaboro com o Grande Mestre Ascensionado Seraphis Bey e com o “EU SOU” - o próprio Santo-Ser-Crístico da raça humana. Eu sou bem preparado para levar à perfeição divina, cada uma destas emanações de vida. Realizo a minha adoração no mesmo Templo, isto é no Templo da Quarta Esfera ou Quarto Raio (o Templo de Seraphis Bey) e estou, dia a dia, lado a lado, com vosso próprio Santo-Ser-Crístico".

Nenhum comentário: