domingo, 5 de outubro de 2008

Raio Azul

Hoje é domingo.
Chama: Azul

Primeiro Raio: Mestre El Morya
Complemento Divino: Mestra Mirian

Arcanjo: Miguel. Ele é o Arcanjo da fé, da proteção e da libertação do mal. O Complemento Divino do Arcanjo Miguel, a Mestra Fé, está qualificada, juntamente com sua Legião, a socorrer a humanidade no restabelecimento de sua fé, nos momentos de provação.

Atributos do Raio Azul: Fé, Força, Poder, Proteção e Vontade Divina, Ordem Divina
Músicas-chave: Pomp and Circunstance e Land of Hope and Glory (Elgar)
Música-chave do Complemento Divino: Panis Angelicus (Franck)

A Chama Azul ajuda a vencer os males advindos dos sentimentos e emoções negativas.

Mensagem do Mestre El Morya
"Amados Filhos:
Na Luz da Fé, Determinação e Força da Vontade Divina reencontrareis a manifestação de vossos sonhos. A Chama do Primeiro Raio determina o plano da criação e da concretização. Apelai sempre pelo Poder da Chama Azul em vós para que vossos Planos Divinos se manifestem na Terra, AGORA. Amor e Luz, EU SOU El Morya em vós".

O Arcanjo Miguel deve ser invocado para proteção e defesa contra energias nocivas, abrir os caminhos, aguçar a inteligência. Simboliza as mudanças, a justiça e a sabedoria.

Um exemplo de invocação a este Arcanjo:
"Arcanjo Miguel, Luz de Deus. Pelos raios do Sol, invoco a tua hoste divina. Protegei-me na luta pela minha sobrevivência e combatei comigo contra as ciladas dos egos demolidores. Hoste da milícia celeste, precipitai sobre mim os teus raios de luz; tornai-me invisível aos inimigos e transmutado aos desafetos, imune aos embustes e ciladas, invulnerável aos acidentes e à língua vingativa. Trazei paz ao meu dia, alegria em minha casa e harmonia entre os meus. Seja eu convosco em sintonia agora e para todo o sempre. Amém."




Fontes: O Poder dos Sete Raios, publicado pela Editora Arco Íris, diversos sites, anotações dos cursos da CEU

Nenhum comentário: