sexta-feira, 29 de outubro de 2010

No Tempo da Vila Rui Barbosa

Nossa... quase um mês se passou depois da última vez que estive no meu cantinho... Até o dia do mestre passou em branco...

Muito trabalho para corrigir, últimos retoques do meu trabalho do curso... no final ficou legalzinho...

Muita neura para sair em dia de chuva... o 5 de abril ficou marcado...

Mas algumas gratas surpresas... Fui ao lançamento de um livro que conta parte da história do bairro em que moro, da vila onde nasci e dei meus primeiros passos em muitas coisas na vida. e conta um pouco da minha história... Da minha, propriamente dita não porque o autor não me conhecia até a noite de autógrafos, mas da minha família.

Ai que saudades da minha vila. Assiti passo a passo a sua demolição e hoje assisto os arranha céus que se erguem em seu lugar... É o tal de "progresso"...

O lançamento foi super em vários sentidos. Principalmente no reencontro de pessoas que não via há muito tempo. Bom... por hoje fico por aqui...

Nenhum comentário: