sábado, 7 de novembro de 2009

Sua história, minha história

De vez em quando as coisas se atrapalham e Meu Cantinho fica morno... Feito os diários que se escreviam quando era adolescente. Dias de muitas páginas cheias e dias em que a urgência de viver não deixava tempo para registro e depois, quando o tempo surgia, a preguiça era maior... Mas tem sempre um momento em que a vontade de escrever supera a falta de tempo e a preguiça... Na história da amiga que a geografia separou mas não conseguiu apagar o carinho. Bom demais (prá mais de metro, como dizia aquela personagem de programa de humor) saber que da mesma forma que ela foi um dos capítulos mais importantes da minha história, eu também deixei minhas marcas na dela... Como a gente canta na Tenda:
Graças a Deus meu Deus
Pelo dia de hoje
Louvado seja Deus.
A Eliana muito obrigado
Que Deus lhe dê saúde e felicidade
.



Nenhum comentário: