sábado, 8 de novembro de 2008

Meu Pai, Minha Saudade

Não sei como, mas a conversa na aula de hoje levou para histórias de pai e mãe... e a saudade ficou maior do que sempre... daí eu chego em casa e dos muitos e-mails das listinhas a colega listeira colocou a letra da música de Sérgio Bittencourt em homenagem a seu pai, Jacob do Bandolim... E bateu uma saudade maior ainda... Não de um bandolim, mas da máquina fotogtáfica. Não dói a mesa de canto, mas o canto da mesa, do sofá... enfim tantos cantos... Mas é melhor sentir saudades cantando. Para quem conheceu, relembrar também é viver. Para quem não conheceu, vale pena... Bendita Internet, Bendito Youtube... Salve Elizete e Sérgio... Para você Meu Pai, onde quer que você esteja, mas sempre morando no meu coração... Afinal, se não estás onde estavas, estás sempre onde eu estou. Beijos


Nenhum comentário: