sábado, 11 de outubro de 2008

Raio Violeta

Hoje é sábado
Chama Violeta


Sétimo Raio: Mestre Saint Germain
Complemento Divino: Mestra Pórtia
Arcanjos: EzequielL (Zsdkiel)
Atributos: Transmutação, Ordem, Diplomacia, Alquimia, Senso de Ritmo Exato,
Liberdade, Perdão, Purificação.
Músicas-chave: Valsas Vienenses (J. Strauss)
A Chama Violeta é uma forte e poderosa chama que TRANSMUTA tudo em nós e à nossa volta que não seja paz, amor e harmonia; é o Fogo Purificador, a Chama da Transmutação.


Mensagem do Mestre
"Amados Filhos:
No Poder da Sétima Esfera de Luz está a verdadeira transcendência deste plano limitado para o Universo abundante e para novas formas de consciências que se preparam para reencontrar todo o Poder de manifestação. O 7º. Raio traz o Poder da Maestria, a Transmutação do Limite, da Dor e de todas as amarras do passado para que livres possais a cada momento reencontrar um novo caminho na sintonia do Amor e na Fé. Utilizai o Poder da Chama Violeta em ação por 7 dias consecutivos e vereis a manifestação de vossos ideais no plano tri-dimensional AGORA. Amor e Luz,
EU SOU Saint Germain"

Diz o Anjo Ezequiel:
“Meu serviço reside na fiscalização ou controle das forças dos apelos. Sirvo o Sétimo Raio. Para o longo percurso que requer o desenvolvimento de uma alma, a Lei Cósmica havia planejado o período de 14.000 anos, durante os quais, em cada espaço de dois mil anos, também teria de ser ativado no corpo físico do homem, um novo centro (núcleo nervoso ou gânglio)e um imaterial na alma”.

Nenhum comentário: