segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Raio Amarelo

Hoje é segunda-feira.
Chama: Amarela Dourada

Segundo Raio: Mestre Confúcio
Complemento Divino: Lady Soo Chee
Arcanjos: Jofiel e Constance.
Atributos: Sabedoria, Iluminação, Veneração, Intuição.
Música-chave: Estrela vespertina (Wagner)
Música-chave do Complemento Divino: Panis Angelicus (Franck)

A Chama Amarela Dourado influencia os professores e aqueles de coração compreensivo.



Diz o Mestre Confúcio:
"Do centro do vosso coração irradia-se, constantemente, a Força Divina com a qual vosso corpo é suprido. Quanto mais vos concentrardes nesse centro de Luz, aceitando essa Força como única Fonte atuante, tanto mais intensa, abarcante e irradiante torna-se a mesma, assumindo total liderança em vossa vida. Isso significa o renascimento do Cristo, o Homem Divino que determina toda a vossa atividade". Apelo ao Mestre Confúcio Em nome da minha Presença EU SOU e com o poder e a autoridade do Fogo Sagrado em meu coração, apelo a vós, Mestre Ascensionado Confúcio, precipitai, precipitai, precipitai da fonte de toda a vida tudo que for necessário para concretizar-se meu Plano Divino. Eu vos agradeço

Apelo:
"Bem-Amado Arcanjo Jofiel fim, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso grande Serviço prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai-me com Vosso sentimento do Poder Divino em meu próprio coração, para que, com o Poder da Luz e do Amor, eu seja mestre de todas as circunstâncias da vida, as quais eu terei de aceitar e com esta Força e este Poder eu seja mestre de toda Idéia Celeste que recebo do Coração Divino para realizá-la e concretizá-la na Terra. Amém."

Nenhum comentário: